Programação Semana Santa – São Miguel

Mensagem de Páscoa Queridos paroquianos:

Cristo ressuscitou verdadeiramente.

ALELUIA!

Transcorrido o tempo quaresmal, viveremos as alegrias da Páscoa se bem tivermos feito nosso caminho de conversão. A Quaresma é um retiro pessoal e ao mesmo tempo comunitário, pois o Ano Missionário em nossa Paróquia visa levar a mensagem do Ressuscitado. Na manhã da Ressurreição, Maria Madalena encheu-se de santas alegrias. Encontrou seu amado Senhor não morto, mas vivo. Precisamos anunciar a todos esta verdade. ELE ESTÁ VIVO. Vivamos intensamente este Tempo Pascal.

Neste novo tempo em que vivemos, a mensagem de Páscoa se atualiza: ‘‘Cristo está Vivo!’’ Buscai sempre o Cristo ressuscitado, pois Nele está a vida nova. A dor, a morte não tem poder, pois a vitória é do Cristo ressuscitado.

Rezemos juntos com toda a Santa Mãe Igreja: Ó Deus, que iluminais esta noite santa com a glória da ressurreição do Senhor, despertai na vossa Igreja o espírito filial para que, inteiramente renovados, vos sirvamos de todo coração. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho na unidade do Espírito Santo.

Desejamos a todos uma Santa Páscoa!

Côn. José Gonçalo Vieira
Pároco

Programação 2022

10/04 – Domingo de Ramos