Passeio Ciclístico de São Miguel 2023

Encontram-se abertas as inscrições para o 1o Passeio Ciclístico da Paróquia São Miguel (Cremação), como parte da Programação da Festividade de São Miguel 2023. Este evento visa congregar os apreciadores de atividades esportivas, proporcionando aos participantes belos momentos de lazer e espiritualidade cristã.

A saída do passeio será no domingo, dia 10/09/2023, às 08h, com concentração às 7h30, na Praça Dalcídio Jurandir (em frente a Paróquia).

O evento conta com toda a infraestrutura para dar suporte aos participantes como: carro de apoio, ambulância, Guarda Municipal, SEMOB e pontos de hidratação.

Na chegada, haverá uma benção especial do Cônego José Gonçalo direcionada aos ciclistas, seguido de sorteios de bikes e vários brindes entre os inscritos.

Aos interessados, dispomos de duas formas de inscrições: inscrição com camisa + participação nos sorteios ou, apenas inscrição para participação nos sorteios. Essas duas opções de inscrição têm valores diferenciados, conforme detalhado nos links abaixo.

Faça a sua inscrição e venha participar desse momento saudável e de descontração em nossa Paróquia.

INSCRIÇÕES ONLINE no link:

INSCRIÇÕES PRESENCIAIS:
Secretaria da Paróquia: Av. Alcindo Cacela, 2984