Novenas de Natal

No último dia 25 de novembro, quarta-feira, no Salão Paroquial, aconteceu a Formação para as Novenas de Natal para integrantes de grupos e comunidades de nossa Paróquia.

Este ano a segunda edição da Novena de Natal, lançada pela Arquidiocese de Belém, tem como tema “Em Belém, a história de Natal:  A cidade se encheu de alegria” (At 8,8). A Novena faz parte da programação do Sínodo Arquidiocesano, (adiado para 2021, devido a pandemia) e conta com nove encontros que abordam a realidade missionária de nossa região relacionando com textos bíblicos e reflexões. Ao final de cada Novena, as famílias são convidadas a fazerem uma selfie e postar em suas redes sociais usando a hashtag #NatalnaArqBelem.

O Envio das Imagens do Menino Jesus ocorreu dia 29 de Novembro, às 7h30, durante a Missa do 1 º  Domingo do Advento. Os missionários farão os encontros nas casas das famílias tomando os devidos cuidados de higienização recomendados para a prevenção ao Covid-19 e as novenas seguem até o dia 23 de dezembro, data do Sorteio das Imagens.