Nova Programação Semanal

Diante da atual situação em que encontra-se a cidade de Belém e o mundo inteiro, com o objetivo de preservar a saúde de seus paroquianos e permanecer seu trabalho de evangelização, a Paróquia São Miguel modificou sua programação semanal de celebrações e transmite todos os seus eventos diariamente em sua página do Facebook.

Apesar da ausência física de seus fiéis durante as missas, a Paróquia realiza a Santa Missa, diariamente às 18h30, Novena em Honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, sempre ao final das missas de terça-feira e a Missa para Cura e Libertação com Adoração ao Santíssimo Sacramento, às quintas-feiras também ao final da missa.

Além destas celebrações, nosso pároco, Côn. José Gonçalo, realiza todos os dias às 18h, a Hora da Graça, momento de oração e reflexão que busca levar a palavra de Deus em tempos difíceis, seguida da Santa Missa às 18h30.

Durante a semana, às segunda-feiras, 19h30, a Guarda de São Miguel realiza a oração do Terço de São Miguel, e às sextas-feiras, em mesmo horário, o Grupo de Oração Terço dos Homens reza o Terço Mariano.

Além destes momentos, semanalmente é publicado no canal do Youtube da Paróquia o Programa “Quem como Deus”, que divulga as ações pastorais.

Em nosso site você encontra a programação completa de missas e momentos de oração realizados em nossa Paróquia.