Inauguração da 1ª Etapa de Revitalização das Salas do Centro de Pastoral

Neste sábado, 02/10, Dia dos Santos Anjos de Guarda, aconteceu a entrega das salas do Centro de Pastoral de nossa Paróquia. A cerimônia, realizada às 9h, contou com a presença das crianças da catequese e suas famílias, catequistas, representantes das pastorais, movimentos e grupos e a equipe de engenheiros e trabalhadores que concluíram esta etapa.

O Centro de Pastoral possui em seu andar superior cinco salas cujos nomes homenageiam a Sagrada Família, o Bom Pastor e os três arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael.

Durante a inauguração, os engenheiros responsáveis pela obra convidaram três crianças, a coordenadora da catequese e dois representantes para também assinarem um azulejo que seria fixado na escadaria da obra e todos os presentes visitaram as dependências do Centro Pastoral.

Segundo o pároco, a próxima etapa é a instalação de centrais de ar bem como a escavação de um poço artesiano a fim de melhorar o abastecimento de água na Paróquia. As obras também continuarão na área denominada “Varandão” e no Salão Paroquial até chegar no “aformosamento” da Igreja.

Enviar um comentário