Campanha Belém Casa do Pão

“O amor resgatando a dignidade humana”. É com este lema que nossa Paróquia realiza mais um ano da Campanha “Belém, a Casa do Pão”, que tem como objetivo beneficiar pessoas que integram a Área Pastoral de nossa Paróquia (conforme o Mapa).

Os alimentos não perecíveis estão sendo entregues durante as Missas, na Secretaria Paroquial e, nos dias 12 e 13 de dezembro, pelas ruas do bairro na arrecadação feita pelos voluntários identificados com crachás da Campanha.

A entrega das cestas para as pessoas cadastradas ocorrerá dia 19 de dezembro através de senhas que estão sendo entregues para as famílias visitadas pela equipe de voluntários da Campanha.

Este ano a Campanha ganha caráter especial devido a situação de pandemia que o mundo se encontra, o que ocasionou uma crise em diversos setores da sociedade. Portanto, a participação de todos faz-se ainda mais necessário, unindo forças para que juntos possamos ajudar mais famílias de nossa comunidade.

Faça sua doação:

– Na Igreja durante as missas;

– Na Secretaria Paroquial em horário comercial;

– Na sua rua, dias 12 e 13 de dezembro entregando para nossos voluntários identificados com o crachá da Campanha.