A Sinodalidade na Vida e na Missão da Igreja é tema de Formação do CPP 2024
Paróquia São Miguel CremaçãoAnexosseg., 5 de fev., 11:00 (há 1 dia)
para mim

A Sinodalidade na Vida e na Missão da Igreja é tema de Formação do CPP 2024

Nos dias 26 a 28 de Janeiro em nossa Paróquia aconteceu a Formação para os coordenadores que irão atuar neste ano na evangelização.

A Formação para o Conselho de Pastoral Paroquial (CPP) inciou na sexta-feira,26, com a Santa Missa às 18h30, e, em seguida, palestra ministrada pelo Pe. André Teles, com o tema CPP.

No segundo dia, às 16h, tivemos a palestra do Vigário Geral da Arquidiocese de Belém, Monsenhor Agostinho Cruz, que abordou as diretrizes que regem a formação de conselho pastoral, bem como sobre o Ano da Oração.

No domingo, às 08h30, o evento inciou com um café Partilhado e, após animação, ocorreu a palestra com o pároco, Con. Gonçalo, que apresentou o Plano Pastoral 2024.