Festividade 2020: Visitação da Imagem de São Miguel nas Famílias

No dia 08 de Agosto, no Salão Paroquial, aconteceu a Espiritualidade para aqueles que irão visitar as famílias levando a imagem de São Miguel, preparando-as para a Festividade 2020.

 Com o tema “Com São Miguel: Igreja de Portas Abertas” e lema “A cidade se encheu de alegria” (At 8, 8), a Festividade que acontecerá de 20 à 29 de Setembro, teve sua programação adaptada a nova realidade da pandemia e a tradicional peregrinação nas casas também foi modificada para visitação.

 Este ano os peregrinadores estão sendo orientados a entregar a imagem de São Miguel, devidamente higienizada, nas residências dos paroquianos que farão as orações em família, sem a presença do peregrinador e, no dia seguinte, irão buscar a mesma para a higienização e entrega a outra família.

 O Envio das imagens será no próximo domingo, dia 16 de Agosto, às 18h30, e as famílias que interessadas em receber a imagem do padroeiro em sua casa para encontro em família podem entrar em contato com a Secretaria Paroquial ou diretamente com o peregrinador.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *