Colabore com a Pastoral Social

“Uma forma de lançar as redes”. Com este objetivo, a Pastoral Social de nossa Paróquia realiza todos os sábados a entrega de Sopas para pessoas em condições de rua ou pessoas desassistidas de nossa área paroquial.

A Pastoral Social, que surgiu este ano em nossa Paróquia, arrecada alimentos e legumes por meio de doações. O grupo vem se adequando a realidade diante da Pandemia e solicita, além dos itens da Sopa, itens de cestas básicas e fraldas geriátricas para serem doadas mensalmente a estas famílias.

Caso deseje colaborar, as entregas de doações podem ser feitas: de Segunda a Sexta, no horário comercial, na Secretaria ou aos sábados pela manhã na Cozinha Paroquial.

1. Edna Leite e João Leite

Srs estaremos enviando semanalmente as sextas pela manhã R$100,00 para colaborar com a sopa, inclusive hoje ja fizemos o pix para a Paróquia.