INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA A PALESTRA DO PADRE LICIO VALE ‘A DOR INVISIVEL: COMO TRATAR O SUICIDIO NA VIDA CRISTÃ’

A saúde mental na vida cristã é um tema de extrema importância, muitas vezes envolto em silêncio e incompreensão. A Conferência dos Religiosos do Brasil em Belém, juntamente com as Irmãs Paulinas promovem, com inscrições gratuitas, o evento “A Dor Invisível: Como Tratar o Suicídio na Vida Cristã”, no dia 22 de janeiro, quarta-feira, às 19h, na Paróquia São Miguel – Cremação.

Com a assessoria do Pe. Licio de Araújo Vale, especialista em suicidologia e automutilação, seremos conduzidos a uma reflexão profunda e humanizadora sobre como lidar com essa realidade tão delicada e presente.

Este evento gratuito é um chamado para todos os que desejam compreender melhor, apoiar e cuidar, para que juntos, possam fortalecer redes de apoio e oferecer uma presença solidária e compassiva.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp:

wa.me/5591986289278 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *